Career Office

●     Solvay
    ●     Vodafone

NOTAS:

● O número de vagas é limitado.
    ● Career Office terá como critério de seleção a ordem de inscrição e a representatividade dos cursos e anos curriculares.
    ● dress code é formal.
    ● Os alunos deverão efetuar a  sua inscrição até ao dia 22  de novembro .
    ● As  desistências  têm de ser feitas,  obrigatoriamente, até ao dia  26 de novembro.
    ● Os alunos inscritos devem assistir,  obrigatoriamente, a uma das  sessões de preparação.

Sessão 1 - Dia 21 às 12h
    Sessão 2 - Dia 21 às 17h

Ambassadors Programme

Se és aluno de licenciatura ou mestrado, vais poder participar na organização do  ISEG Career Forum 2018/19  sendo  Embaixador de uma das empresas que estarão presentes no evento.
    As tuas responsabilidades serão:
    * Apoiar a empresa tanto em termos logísticos como em quaisquer outras questões que possam surgir.
    * Assumir o papel de elo de ligação entre a empresa e a organização do evento.

NOTAS:
    * O número de lugares é limitado, sendo da responsabilidade da organização do evento a seleção e alocação dos candidatos às empresas.
    *Inscrições até ao dia 20  de novembro.
    * Para participares tens de ter obrigatoriamente disponibilidade para o  briefing  do programa no dia 23 de novembro às 14h30.

Inscreve-te aqui!

Speed Interviews

1. Cada  Speed Interview terá a duração de 15 minutos por empresa.
    2. Cada aluno pode inscrever-se em 3 dos 6 grupos, por ordem de preferência.
    3. Cada grupo é composto por 4 ou 5 empresas.
    4. No início de cada entrevista os alunos deverão apresentar um pequeno  pitch (2 minutos no máximo), respondendo seguidamente às perguntas colocadas pelos entrevistadores.

Horário: 10:00 às 13:00
    Local: Pátio das Francesinhas

NOTAS:
    ● A seleção dos alunos será feita de acordo com os requisitos solicitados pelas empresas.
    ● O número de vagas é limitado. O  Career Office terá como critério de seleção a análise curricular e a ordem de inscrição.
    ● Ser finalista de licenciatura/mestrado é fator preferencial.
    ●  Os alunos que participem nas  Speed Interviews estão dispensados das aulas. Todos os outros terão um dia normal de aulas.
    ● Existirá controlo das presenças dos alunos participantes.
    ● Os alunos deverão efetuar a sua inscrição até ao dia  22 de novembro.
    ● As  desistências têm de ser feitas  obrigatoriamente até ao dia   26 de novembro.

Grupos de Empresas

Grupo 1

Grupo 2

Grupo 3

Grupo 4

Grupo 5

Grupo 6

Career Fair   - Company Stands

Time: 10 a.m. to 6 p.m.
    Place: Pátio das Francesinhas

Students willing to participate in the Career Fair must attend one of the preparation sessions:

● Session 1 - Day 21 at Noon
    ● Session 2 - Day 21 at  5 p.m

Company Talks

The sponsoring companies will hold 30-minute presentations. At these sessions students will have the opportunity to learn more about the organizations, culture and internship and job opportunities.

●      Deloitte
    ●      EY
    ●      HAYS
    ●      Willis Towers Watson
    ●      BNP Paribas
    ●      BRISA
    ●     Jerónimo Martins
    ●     Mazars
    ●     PWC
    ●     Solvay
    ●     Vodafone

Business Breakfast with Students

Alumni guests and representatives of the sponsoring companies (CEO's/Directors/Administrators/Partners) will share their professional experiences and career paths with students. This is a unique opportunity to interact directly with successful professionals who have reached the top of their careers, getting answers to your questions and curiosities about the organizational world.

Time: 8:30 to 10 a.m.
    Place: Noble Hall

More information >>

Speed Interviews

Students will take a 15-minute interview with each company from the group in which they signed up and were selected. During subscription students can choose up to 3 groups, in order of preference, but will only be selected for one of them.

Time: 10 a.m to 1 p.m
    Place: Pátio das Francesinhas

More information >>

Build your Network

Connection and finding your purpose is key to success: building a network for a stronger future.

Time: 3:00 to 4:00 p.m.
    Place: Auditorium CGD, Quelhas 6

Terry Hamill
    National Director at BNI Merseyside

ISEG Career Forum 2018

OBJETIVO E ORGANIZAÇÃO

O ISEG Career Fórum tem como principais objetivos:
    -Promover o networking e a interação entre as empresas recrutadoras e os estudantes de licenciatura e mestrados das áreas de Economia, Gestão, MAEG e Finanças;
    -Promover a partilha de conhecimento e de informação no âmbito da gestão de carreira.

O ISEG Career Fórum 2018/19 é um evento do ISEG, organizado pelo Career Office com a colaboração da Associação de Estudantes (AE), da  Junior Business Consulting (JBC) e da LeaPing.

DATA, LOCAL E HORÁRIO

O evento  tem lugar nos dias 28 e 29 de novembro de 2018 no pátio das Francesinhas e no Salão Nobre, com atividades desenvolvidas entre as 8h as 18h.