Introdução à Gestão (1 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 10-09-2020

Publicação de Notas

A consulta de provas será feita no Teams, na sexta-feira dia 11 de setembro das 18h às 19h. Quem estiver interessado envie mail até às 17h, para marcar reunião (mes@iseg.ulisboa.pt). Melhores cumprimentos, A equipa de IG

Publicar Publicado em 03-03-2020

Publicação de Notas

A prova não se realizou por falta de comparência do único aluno inscrito

Publicar Publicado em 11-02-2020

Publicação de Notas

Notas após a consulta de provas

Publicar Publicado em 07-02-2020

Publicação de Notas

Estas são as notas finais de IG. Os alunos para quem a avaliação ao longo do semestre pode contar, poderão ver o detalhe no ficheiro disponibilizado na pasta "Pautas". A consulta de provas irá decorrer no dia 11 de fevereiro (terça-feira) às 11h, na sala 004F1. Antes de se dirigirem à sala da consulta de provas, por favor verifiquem a versão do teste que realizaram no ficheiro da pasta "Pautas".

Publicar Publicado em 31-01-2020

Notas da Época Normal após a consulta de prova

Publicar Publicado em 24-01-2020

Publicação de Notas

As notas aqui afixadas são as notas finais da Época Normal. O detalhe (avaliação contínua e exame) pode ser consultado na pasta "Pautas" de IG no Aquila. A consulta de prova terá lugar no dia 31 de janeiro, das 9h às 10h, na sala 003F1. Antes de se dirigirem à sala da consulta de prova, por favor verifiquem qual foi a versão (A, B, C, D, E) do teste que realizaram. Esta informação também consta no ficheiro disponibilizado na pasta "Pautas".