Estratégia Empresarial (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 18-05-2020

Revisão geral da matéria

Caros alunos,

Está no ar o video da nossa última aula teórica do semestre. É feita uma revisão geral dos principais temas do nosso programa.

A todos vós, que dedicaram tempo e atenção à disciplina, que participaram activamente no fluxo das aulas teóricas e práticas, neste novo formato a que todos nos vimos obrigados, desejo a melhor sorte para a conclusão dos vossos trabalhos.

Como sabem, a prova escrita decorrerá no dia 12 de Junho, às 9.00, em formato digital. Será composta unicamente por perguntas de escolha múltipla. A matéria coberta é toda a que foi desenvolvida nas aulas teóricas (até ao cap. 11, inclusive).

Saudações ISEG

Canal: Estratégia Empresarial - Autor: LUÍS FILIPE NUNES COIMBRA NAZARÉ - Data de criação: 18-05-2020