Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 18-02-2020

Pedidos de alteração de datas na avaliação contínua

Caros Alunos,

Venho informar/sublinhar que não é possível aceitar pedidos para realizar qualquer um dos momentos de avaliação em datas diferentes das que foram já anunciadas.

Em casos de impossibilidade justificada (e devidamente comprovada) poderá ser permitida a remarcação de um dos elementos de avaliação. Estes casos incluem internamento hospitalar, acidente, falecimento de parente próximo, presença no dia da defesa nacional, representação em provas nacionais ou internacionais (para alunos com estatuto de atletas de alta competição) e viagens em trabalho (para alunos com estatuto de trabalhador-estudante).

Cumprimentos,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 18-02-2020 - Data de criação: 18-02-2020