Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 21-06-2020

Instruções adicionais para o Exame de Época Normal

Caros Alunos,

Em resposta a algumas questões que têm surgido, coloco mais algumas instruções adicionais para que fique tudo claro.

1. Ao abrir o ficheiro em excel no Aquila, para aceder ao link do MS Forms pode ser necessário, em alguns casos: (i) carregar na tecla CTRL enquanto clicam no link; ou (ii) copiar o link para o navegador para poder abri-lo; ou (iii) voltar a colocar as credenciais (username e password do ISEG) para aceder ao lin

2. É possível consultar materiais da cadeira, como apontamentos, slides ou casos práticos. Contudo, o tempo previsto para resposta a cada parte do exame não prevê que o aluno recorra repetidamente a essa consulta.

3. Na Parte 3 não é necessário apresentar cálculos que justifiquem os lançamentos efetuados.

4. Na Parte 4 a questão teórica deve ser respondida em profundidade, evidenciando reflexão sobre os tópicos propostos.

5. Nos intervalos entre as partes do exame, os alunos que ainda não tiverem sido identificados devem permanecer no computador, atentos à chamada.

6. Após a submissão não será possível enviar novas respostas e/ou alterar as respostas submetidas.

7. Se o aluno pretender fazer um backup das suas respostas antes de submeter, pode fazer esse backup através de cópia para o Word, print screen ou fotografia. Nesse backup o aluno deve garantir que fica visível o seu nome (surge imediatamente antes da primeira questão) e as horas no canto inferior direito do ecrã.

8. No caso de surgir algum erro na submissão, o aluno deve fazer um print screen ou fotografar o ecrã, de modo a que seja visível não só o erro mas também as horas do ecrã. Deve enviar, de imediato, o comprovativo do erro na submissão e o backup das respostas (se tiver) para ritafuentes@iseg.ulisboa.pt.

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 21-06-2020 - Data de criação: 21-06-2020