Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 21-06-2020

Simulação do Exame - feedback

Olá a todos,

Em seguimento da simulação realizada na passada segunda-feira, venho informar que:

• De acordo com o combinado no dia da simulação, vários alunos pediram feedback às respostas que submeteram e esse feedback foi enviado a todos os alunos que o pediram até ontem. O feedback permitiu-me dar a esses alunos algumas dicas em relação aos erros que cometeram.
  • É muito benéfico que tenham resolvido a simulação sem terem uma solução disponível e, assim, terem encontrado as vossas próprias dúvidas. Com as soluções disponíveis as dúvidas tender a não aparecer e tudo parece mais fácil.
  • Face aos vários pedidos, vou disponibilizar agora as soluções para o teste da simulação - são 4 ficheiros com as resoluções das 4 partes e vão ficar na pasta SIMULAÇÃO EXAME.
  • Caso ainda tenham dúvidas, podem contactar-me (de preferência pelo Teams, mas pode ser pelo email) até ao exame.
  • Tudo o que foi treinado no dia da simulação continua disponível - os ficheiros para consultar os links e também as partes do exame para poderem treinar. Podem submeter as vezes que quiserem para testar a submissão, porque os forms estão a aceitar várias respostas por aluno (como sabem no exame, apenas será aceite uma resposta por aluno).
  • Para os alunos que não estiveram presentes na simulação é importante que testem se conseguem abrir os links disponíveis nos ficheiros Excel (pasta SIMULAÇÃO); caso tenham alguma dificuldade ainda posso tentar ajudar até ao dia do exame (no dia do exame é mais complicado resolver).
  • Na 2ª feira, vou fazer sessões de esclarecimento de dúvidas a alunos e turnos que me pediram, se pretenderem o mesmo devem contactar-me ou aos vossos docentes dos turnos práticos.

Bom estudo a todos,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 21-06-2020 - Data de criação: 21-06-2020