Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 22-06-2020

Exame amanhã

Caros Alunos,

Para fechar estes dias exaustivos (repletos de esclarecimentos de dúvidas!), deixo umas lembranças para o exame de amanhã:

1) Se não conseguirem entrar no link à primeira, não se enervem. Tentem fazer refresh à página e se não funcionar façam colar e copiar o link para o vosso navegador.

2) Tenham atenção ao entrar no link, só devem clicar no link que está à frente do vosso nome (e não outro link qualquer).

3) O encerramento das partes do Exame é centralizado e não depende do docente vigilante que está na sessão. Iremos cumprir rigorosamente os horários, de modo a garantir que todos os turnos funcionam da mesma forma e todo os alunos têm o mesmo tempo de resolução. Não deixem a submissão para os últimos segundos.

4) Os vigilantes irão avisar-vos, mas a gestão do tempo é vossa. Atenção à consulta de materiais que é permitida mas faz perder tempo.

5) No final de cada parte, junto ao botão de submissão, irá surgir uma opção "Send me an email receipt of my responses", caso queiram o comprovativo das vossas respostas devem selecionar esta opção e só depois submeter.

6) Problemas que surjam, cá estaremos para tentar resolver da melhor forma.

Muita calma e muita sorte!

Até amanhã!

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 22-06-2020 - Data de criação: 22-06-2020