Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 28-06-2020

Substituição Parte 1 - Novas informações

Bom dia a todos,

Coloquei disponível uma nova versão (versão 2) da listagem de alunos que poderão realizar a Parte 1 de substituição na próxima 3ª feira, dia 30/06.

Peço que todos voltem a confirmar os vossos nomes, uma vez que neste novo ficheiro o critério foi ligeiramente alargado para imcluir todos os alunos com tempo de resposta inferior a 14mn. Neste novo ficheiro coloquei ainda o nº de respostas corretas para poderem tomar uma decisão totalmente informada sobre se querem ou não substituir a vossa Parte 1. Relembro que no caso de realizarem a Parte 1 de substituição, a Parte 1 realizada no dia 23/06 terá de ser anulada.

Atenção que o valor apresentado na coluna "nº de questões corretas"  não é a cotação final da Parte 1, mas sim o nº de questões corretas, faltando descontar 0.25 por cada  questão errada. Os alunos com as 5 questões corretas não foram incluídos nesta listagem. Os alunos com informação "SR" significa que não submeteram a Parte 1 por motivos técnicos comprovados na altura do exame.

Aos alunos que queiram realizar a Parte 1 de substituição, relembro que devem enviar-me mail com o título "Quero realizar novamente a Parte 1". Sem este mail de inscrição não será possível realizar a Parte 1 na 3ª feira.

Obrigada e bom Domingo!

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 28-06-2020 - Data de criação: 28-06-2020