Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 29-06-2020

Substituição da Parte 1

Caros Alunos,

Vou colocar agora, na pasta EXAME, a pauta com os alunos incritos na repetição da Parte 1 amanhã. Relembro que, para estes alunos, a Parte 1 realizada no dia 23/06 será anulada.

Já foram criadas 2 Teams: CGE1 | Repetição Parte 1 (Turno 1) e CGE1 | Repetição Parte 1 (Turno 2). Peço que confirmem que já foram adicionados a um destes turnos. A repetição será realizada nestas Teams e não nos turnos práticos ou teóricos já existentes.

Amanhã os alunos inscritos devem:

• estar online no Teams às 8:40;
  • juntar-se à reunião do respetivo turno;
  • ter consigo um documento de identificação com fotografia;
  • ter as câmaras e microfones ligados;
  • permanecer na sessão até serem identificados (esta identificação pode ser feita antes ou depois da prova).

As restantes regras do Exame de Época Normal mantêm-se, nomeadamente a possibilidade de consultar materiais, mas não terceiros (de acordo com compromisso de honra já assinado). Desta vez, não há necessidade de abrirem o Aquila, uma vez que o ficheiro Excel com os links que deverão usar será disponibilizado na própria TEAM e não no Aquila. Devem escolher o vosso link e não o de outro colega.

Boa sorte!

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Data de criação: 29-06-2020