Introdução ao Direito (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 13-03-2020

Aulas não presenciais - avaliação de conhecimentos

2020-03-13

Caros alunos,

Por virtude da suspensão das aulas presenciais e eliminação da época de avaliação intercalar decretada pela Presidência do ISEG não haverá lugar a avaliação ao longo do semestre (ALS).

Assim, a classificação dos alunos resultará apenas das provas escritas do exame da época normal (EEN) e da época de recurso (EER), sendo que esta última tem também a virtualidade de servir de época para melhoria de nota obtida pelos alunos que forem aprovados na EEN.

As aulas teóricas e práticas futuras serão dadas por forma não presencial.

Até este momento posso anunciar que todas as aulas teóricas e as aulas práticas da turma M12 serão lecionadas pelo programa microsoft teams. No que respeita às restantes aulas práticas anunciarei oportunamente o sistema utilizado pelo respetivo docente.

Julgo da maior vantagem a participação massiva dos alunos em todas as aulas, por constituirem o local mais profícuo para aquisição de conhecimentos e esclarecimento de dúvidas sobre a matéria da disciplina.

Conto, assim, com a vossa colaboração.

José A. Gonçalves Ferreira (responsável)

Canal: Introdução ao Direito - Autor: JOSÉ ANTÓNIO DE CARVALHO GONÇALVES FERREIRA - Data de criação: 13-03-2020