Contabilidade Analítica (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 02-01-2021

Logística do Exame de EN

Caros alunos,

Esperamos que este estejam bem e com saúde, tal como as vossas famílias.

Seguem alguns esclarecimentos sobre a logística do exame de EN de CAN:

1. O exame avalia os capítulos 4 a 7, inclusivé, e tem um peso de 50% na nota final (desde que seja atingida a nota mínima de 7,5 valores).

2. O exame é sem consulta, sendo apenas disponibilizado conjuntamente com o exame um formulário do capítulo 7, que está disponível para consulta no Aquila.

3. O exame é respondido diretamente no enunciado, não sendo necessárias folhas de exame.

4. Os alunos precisam de uma máquina de calcular para resolver o exame. No entanto, não são permitidas máquinas de calcular com memória, por exemplo gráficas.

5. Não são permitidos telemóveis ou smartwatches durante o exame.

6. O exame tem a duração de 2 horas. Não há tolerância adicional.

7. O exame é composto por pequenos exercícios práticos e algumas questões teóricas/de interpretação de resultados. Estas útlimas têm no máximo 20-25% da cotação do exame.

8. Não existem questões de escolha múltipla.

9. Uma vez que o exame de EN avalia apenas os últimos capítulos, a avaliação contínua conta sempre e tem o peso de 50%. Os alunos que não tenham completado todos os elementos da avaliação contínua terão zero nas componentes em falta, pelo que estes alunos terão de avaliar se faz sentido no seu caso ir fazer a EN.

10. Os alunos devem dirigir-se ao Anf 3 para realizarem o exame ao meio dia do dia 4 de janeiro.

Bom estudo, bom exame, e votos de um excelente 2021, com muita saúde e muitos sucessos!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em: 02-01-2021 - Data de criação: 02-01-2021