Contabilidade Analítica (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 08-02-2021

Publicação de Notas

Caros alunos,

As notas finais da ER de CAN já estão disponíveis.

Parabéns aos alunos aprovados!

Dado o conhecimento da equipa de CAN destes alunos, pela avaliação contínua realizada anteriormente, a equipa de CAN decidiu não realizar nenhuma oral, pelo que estas notas são as finais.

Podem encontrar o detalhe da pauta na secção "Avaliação Contínua". Também nesta secção encontram uma das versões da ER e a sua resolução.

Pedimos a todos os alunos que consultem estes materiais caso tenham alguma dúvida sobre a sua nota da ER.

Caso as dúvidas persistam, devem enviar um email ao Prof. Fernando Marques até ao meio dia de amanhã, 9/2, identificando a dúvida que têm sobre a nota para agendarem a revisão de prova via Teams.

As revisões de prova terão lugar no dia 10/2 às 18h 30m. A essa hora os alunos pré-inscritos para revisão de prova devem estar no teams e serão depois chamados para a reunião de revisão de prova.

Muita saúde para todos e votos de um excelente 2o semestre!

A equipa de CAN

A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em: 08-02-2021 - Data de criação: 08-02-2021