Análise Matemática I (1 º Sem 2018/2019)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 23-01-2019

Publicação de Notas

As notas do exame de época normal realizado no dia 8 de Janeiro de 2018 estão publicadas na seção "Notas do Exame Época Normal", uma das seções de "Ver Mais"; a nota final (que poderá, nalguns casos, ser diferente do nota do exame devido à nota do teste intermédio) está publicada em "Avaliação Final". Os alunos podem consultar a sua prova na 6ª feira, dia 25 de Janeiro, às 9h no gabinete 509-Quelhas. Os alunos que tiveram nota superior a 17 (escrito na pauta publicada na seção "Notas do Exame Época Normal? >17) devem contactar a docente da disciplina para combinar a realização de uma prova oral. No caso de não quererem realizar a prova oral ficarão com nota final de 17 valores. O enunciado do exame e respetivas soluções estão disponíveis na seção ?Exames Antigos?.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Análise Matemática I - Data de criação: 23-01-2019