Contabilidade Analítica (1 º Sem 2018/2019)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 05-01-2019

CAN - Exame Época Normal

Caros alunos de CAN,

O exame de época normal terá lugar já esta segunda-feira, 7 de Janeiro, ao meio dia, na Biblioteca.

Conjuntamente com o exame será distribuído aos alunos um formulário referente ao capítulo 7. Os alunos podem consultar esse formulário na página da uc no Aquila, na secção "Formulário". Os alunos não devem levar os seus formulários para o exame pois apenas poderão consultar aquele que será distribuído conjuntamente com o exame.

Recordamos que para o exame de EN, serão avaliados os capítulos 4 a 7, inclusivé. O exame será sem consulta, com excepção do formulário que será distribuído, e os alunos não podem usar calculadoras com memória (por ex. gráficas).

Relembramos que, para a avaliação contínua contar com o peso definido de 60%, a nota mínima do exame de EN é de 7,5 valores (ver regras de avaliação no programa da uc). Nestes casos, o exame de EN tem um peso de 40%.

A avaliação contínua é obrigatória para o cálculo da classificação final da época normal. Esta regra implica que o aluno sem avaliação contínua terá zero nesta componente para efeitos de cálculo da nota final. Como tal, deverá ir ao exame da ER.

Bom fds, bom estudo e boa sorte para o exame!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Data de criação: 05-01-2019