Contabilidade Analítica (1 º Sem 2018/2019)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 23-01-2019

CAN - preparação da ER

Caros alunos de CAN que vão fazer a ER,

A sessão de tutoria de CAN de preparação da ER será no dia 30/1 das 14 às 16h na sala 004 F1 .

Nessa sessão serão esclarecidas dúvidas e resolvido um exame exemplo de ER, que está disponível no Aquila, na secção "Provas de Avaliação anteriores". A solução desta prova está também disponível nessa secção.

Relembramos que no exame de ER é avaliada toda a matéria do programa de CAN. Deste modo, o exame de ER tem um peso de 100%, a menos que a avaliação contínua seja superior e o aluno tenha obtido pelo menos 7,5 valores no exame (neste caso os pesos de cada componente são semelhantes aos da EN). No caso de melhorias de nota, o exame de ER conta sempre 100%.

Tal como no exame de EN, o exame de ER é sem consulta (com excepção do formulário do capítulo 7 que é entregue conjuntamente com o exame, se necessário) e não são permitidas calculadoras com memória (por ex. gráficas).

Bom estudo e bons exames!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em: 28-01-2019 - Data de criação: 23-01-2019