Economia Industrial e da Empresa (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 19-05-2020

Conteúdos programáticos para avaliação em Exame de Época Normal (EN) e em Exame de Época de Recurso (ER) (ECIE, 2019-2020)

Cara(o)s aluna(o)s,

Tendo em conta o contexto de estado de calamidade em que o país se encontra atualmente e o anterior estado de emergência, no ISEG e, naturalmente, na UC de Economia Industrial e da Empresa os exames de Época Normal e de Época de Recurso serão realizados a distância.

Tendo em conta a situação particular e inédita deste 2º semestre de 2019-2020, mas também as devidas interações de aprendizagem e formação realizadas (Aulas Teóricas e Aulas Práticas), os contactos entre alunos e docentes e esclarecimento de dúvidas, os exercícios resolvidos e o teste experimental realizado, a equipa de ECIE vem anunciar os conteúdos programáticos alvo de avaliação em Exame de Época Normal (EN) e em Exame Época de Recurso (ER). Preconiza-se uma redução da carga total de matéria significativa.

Reiterando as indicações dadas para o Teste Experimental, os capítulos alvo de avaliação para EN e ER serão:

Parte A: do Cap 1 ao Cap. 7 (inclusive).

Parte B: do Cap 1 ao Cap. 6 (inclusive).

As tecnologias de trabalho a distância a utilizar nos exames serão MS Forms e MS Teams.

A toda(o)s desejamos saúde e bom trabalho.

Pela equipa docente.

Prof. José Monteiro Barata

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSÉ MANUEL MONTEIRO BARATA - Modificado em: 22-05-2020 - Data de criação: 19-05-2020