Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 05-07-2020

Orais e melhorias de nota

Boa tarde,

Duas informações:

• Os alunos convocados para prova oral amanhã pelos motivos descritos (falhas na identificação, tempo excessivo na Parte 1) já foram informados pelo Teams e por Mail. Quem não recebeu nenhum contacto meu, está dispensado de oral. Quanto aos alunos com nota acima de 17 valores, as orais serão realizadas no dia 15 julho.
  • Quanto às inscrições para melhoria de nota, o que se passa é o seguinte: depois da minha submissão das vossas notas, a Secretaria das Licenciaturas tem de as aceitar (o que já foi feito) e a Informática tem também de correr um procedimento (o que pode ainda não ter sido feito). Sem este processo concluído, as inscrições para melhoria de nota não ficam disponíveis no Aquila. Portanto, devem ir insistindo até amanhã às 9:00. Caso não consigam, devem enviar mail para a Secretaria das Licenciaturas a pedir a inscrição (até às 18h de 2ª feira). Todas as inscrições pedidas por mail serão aceites, mesmo ultrapassado o limite das 48h.

As resoluções das provas e a pauta com as notas de Exame serão carregadas no Aquila até às 21h.

Até logo,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 05-07-2020 - Data de criação: 05-07-2020