Microeconomia II (2 º Sem 2018/2019)

ECO , FIN , GES , MAEG

Abril de 2019

Publicar Publicado em 26-04-2019

Publicação das Notas do Teste Intermédio realizado em 09-04-2019

Aviso: Publicação das Notas do Teste Intermédio realizado em 09/04/2019

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

Já se encontra disponível na página web da unidade curricular no Aquila a pauta com as notas do teste intermédio realizado em 09/04/2019.

Oportunamente será anunciado a data e o local para os alunos consultarem as respectivas provas.

Saudações Académicas.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Microeconomia II - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 26-04-2019 -

Publicar Publicado em 21-04-2019

Publicação dos Tópicos de Resolução do Teste Intermédio

Aviso: Publicação dos Tópicos de Resolução do Teste Intermédio

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

Já se encontra disponível na página web da unidade curricular no Aquila os Tópicos de Resolução do Teste Intermédio realizado em 09/04/2019.

A equipa de Microeconomia II deseja a todos os seus alunos uma excelente Páscoa.

Saudações Académicas

Canal: Microeconomia II - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 01-04-2019

Matéria para o teste intermédio de Microeconomia II

Aviso: Matéria para o teste intermédio de Microeconomia II

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

A matéria para o Teste Intermédio de Microeconomia II, a realizar no próximo dia 9 de Abril, abarca os capítulos do Varian (9 edição) correspondentes ao Monopólio (Caps. 25 e 26) , Oligopólio (Cap. 28) e Teoria dos Jogos (Cap. 29). Caso estejam a utilizar a versão do Varian em português (8ª edição) são os capítulos 24, 25, 27 e 28.

Saudações Académicas

Canal: Microeconomia II - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 06-04-2019

Teste Intercalar

O teste de Microeconomia 2 é, como devem saber, na próxima terça, 9 de Abril, às 14h00. Os estudantes estão distribuídos por salas por ordem alfabética:

De Abel a Custódio                 Anfiteatro 4

De Damasceno a Justino        Biblioteca

De Lara a Zulmira                    Salão Nobre

O teste faz parte da avalição para a época normal. A avaliação na época normal exige, além do teste e exame, a resposta a duas das perguntas breves. Para mais informações sobre este e outros assuntos relacionados com o teste, veja as regras da avaliação de conhecimentos aqui na página da cadeira.

Traga para o teste cartão de identidade com fotografia (cartão de cidadão, por exemplo), folhas de resposta do ISEG e calculadora não gráfica.

Canal: Microeconomia II - Autor: JACINTO CORREIA BRAGA - Modificado em 07-04-2019 -