Contabilidade Geral I (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Outubro de 2019

Publicar Publicado em 24-10-2019

Teste intercalar - SALA

Bom dia,

Todos os alunos que desejem realizar o teste intercalar amanhã, dia 25 pelas 8:30, deverão dirigir-se à Biblioteca. Na eventualidade do número de alunos exceder a capacidade desta sala, os alunos serão realocados na sala 001-F1. Mas inicialmente devem sempre dirigir-se à Biblioteca.

Até amanhã,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS -

Publicar Publicado em 23-10-2019

Teste intercalar - novo teste no aquila

Caros alunos,

Coloquei disponível no separador "teste intercalar" da página da UC, o teste intercalar do ano letivo 2015-2016 (1º semestre) para terem mais exemplos de questões para treinar. Relembro que a estrutura do teste não será necessariamente igual.

Publicar Publicado em 19-10-2019

Teste intercalar

Caros Alunos,

O teste intercalar irá ser realizado na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro, às 8:30.

Já foram colocados no aquila o teste intercalar do semestre anterior e o ficheiro das regras que devem ler antes do teste.

Quanto à matéria que será avaliada, inclui os slides da 1ª à 5ª aula teórica (inclusive) e o 1º caderno de casos (exceto caso 19). Não serão avaliados os lançamentos em diário.

Publicar Publicado em 10-10-2019

Tutorias

Caros Alunos,

O apoio das tutorias vai arrancar no próximo dia 17 de outubro nas seguintes datas e horários:

Terças-feiras: 13:00-14:00, sala 006 F1

Quintas-feiras: 13:30-14:30, sala 106 F2

O objetivo das tutorias é proporcionar aos alunos mais um recurso de aprendizagem, portanto espero que aproveitem para esclarecer as vossas dúvidas, quer teóricas quer práticas.

O nome da tutora é Mariana Ramos e é aluna de Mestrado do ISEG.