Direito Empresarial (1 º Sem 2019/2020)

ECO , GES , MAEG

Dezembro de 2019

Publicar Publicado em 19-12-2019

Publicação de Notas

3º lançamento das classificações relativas ao Questionário 6 (alt. 1)

Canal: Direito Empresarial - Modificado em 19-12-2019 -

Publicar Publicado em 18-12-2019

3º lançamento das classificações relativas ao Questionário 6

Canal: Direito Empresarial -

Publicar Publicado em 13-12-2019

Publicação de Notas

A pauta com as classificações obtidas no Questionário 6 será, oportunamente, completada com os lançamentos a efectuar por cada docente das aulas práticas. Como referido, mesmo que os 6 questionários tenham sido respondidos, para cada aluno apenas relevarão as 5 classificações mais elevadas que tiver obtido. Foram reparados os erros de lançamento de algumas das classificações anteriores. Não obstante, caso seja detectada alguma não conformidade, deverá mesma ser transmitida, se possível com cópia da(s) prova(s), ao docente respectivo.

Canal: Direito Empresarial - Modificado em 13-12-2019 -

Publicar Publicado em 16-12-2019

Erros nas pautas denominadas ALS

Foram detectados erros nas pautas denominadas "ALS", entre os quais o de surgirem classificações superiores ao valor máximo da avaliação ao longo do semestre: 10 (dez) valores.

Em consequência, as pautas em causa irão ser objecto de revisão, corrigidas e publicadas novamente. Até essa republicação, não devem ser tidas em conta as classificações constantes daquelas pautas.

Canal: Direito Empresarial - Autor: PEDRO ROQUE DO VALE DE SÁ NOGUEIRA - Modificado em 16-12-2019 -

Publicar Publicado em 16-12-2019

Pauta com os resultados finais de ALS

Na maior parte dos casos, as classificações foram automaticamente convertidas para o dobro. Por tal razão foram eliminadas as pautas das quais se procurou que constassem, quer os "valores", quer as "décimas", das classificações finais de ALS.

Relativamente ao "Questionário 6", estão por indicar as classificações de alguns alunos, que, oportunamente, serão lançadas.

Canal: Direito Empresarial - Autor: PEDRO ROQUE DO VALE DE SÁ NOGUEIRA -