Estratégia Empresarial (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Abril de 2020

Publicar Publicado em 27-04-2020

Estratégia Internacional (Cap. 8)

Caros alunos,

Está no ar o video sobre a matéria supra, respeitante à aula teórica do dia 28 de Abril de 2020.

LN

Canal: Estratégia Empresarial - Autor: LUÍS FILIPE NUNES COIMBRA NAZARÉ - Modificado em 27-04-2020 -

Publicar Publicado em 21-04-2020

Videos de aulas teóricas

Caros alunos,

(1) Conforme o anúncio anterior, os videos das aulas teóricas desta semana foram para o ar no domingo.

(2) Alguns de vós tiveram dificuldade de acesso. As razões são de ordem técnica, pelo que vos recomendo que verifiquem as vossas acessibilidades - rede, serviço, wifi, sem esquecer as horas de congestionamento.

(3) O video da aula de ontem, 2ª feira, saltou. Para os que ainda não tinham visto, acabei de recolocá-lo.

(4) Os videos não ficarão eternamente no Aquila. A lógica é que sejam visionados nos tempos de aula previstos, com uma razoável tolerância de tempo (a do One Drive). Assim, tenho a dizer-vos que os próximos videos ficarão unicamente disponíveis até à 4ª feira seguinte. às das aulas respectivas.

Saudações.

Publicar Publicado em 26-04-2020

Fusões e Aquisições (Cap. 7)

Caros alunos,

Está no ar o video relativo à matéria supra (aula de 27/4/2020)

Saudações ISEG

Publicar Publicado em 19-04-2020

Portfolio Analysis

Caros alunos,

Estão no ar os videos sobre a matéria em título referentes às aulas teóricas dos dias 20 e 21 de Abril.

Recordo-vos que é de toda a conveniência estarem munidos dos slides  (já distribuídos) aquando do visionamento.

Publicar Publicado em 17-04-2020

Corporate Strategy - modelos de análise de portfolios

Caros alunos,

Foi introduzida no Aquila uma nova bateria (complementar) de slides sobre a matéria em título.

Recomendo-vos que a utilizem no acompanhamento, a par e passo, dos videos relativos às aulas teóricas da próxima semana, que estarão no ar brevemente..

Publicar Publicado em 13-04-2020

Aulas teóricas pós-Páscoa

Caros alunos,

A partir do dia 14 de Abril, as aulas teóricas serão suportadas por video. Os videos estarão no ar - acessíveis através de link publicado no Aquila - até à véspera do dia de aula. O primeiro video, relativo à aula de amanhã, dia 14 de Abril, está já no ar.

Para que o processo de transmissão-aquisição de conhecimentos seja o mais eficaz possível, recomenda-se que os alunos acompanhem as sessões de video com os slides da disciplina relativos a cada capítulo da matéria (+ materiais complementares relevantes).

Saudações ISEG