Estatística (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Maio de 2020

Publicar Publicado em 27-05-2020

Exame EN

Caros alunos,

Acabei de disponibilizar as regra para o exame EN à distância, na secção: Ver Mais -> Regras de Exame à distância.

A partir de amanhã terão ao vosso dispor 2 Fichas de experiência (na secção Fichas da UC de Estatística), para que possam experimentar o procedimento de submissão das vossas respostas que será usado durante o Exame. As Fichas de experiência poderão ser submetidas e re-submetidas em qualquer altura, para que possam experimentar à vontade. É essencial que no dia do Exame não tenham qualquer atrapalhação com o procedimento de recolha dos enunciados e entrega das respostas.

Relembro que o exame EN de Estatística é já na próxima segunda-feira às 9h00. Tal como escrito nas regras de exame, peço-vos que estejam ligados no MS Teams (Team "Estatística MAEG (Theoretical/Practical)" 10min antes da hora de início do exame.

Votos de continuação de bom trabalho!

Canal: Estatística - Autor: ALEXANDRA BUGALHO DE MOURA - Modificado em 27-05-2020 -

Publicar Publicado em 18-05-2020

Nova experiência de exame à distância na aula de amanhã

Caros alunos,

Na aula de amanhã será realizada mais uma experiência de avaliação on line. Será novamente um exercício para garantir que todos estão já familiarizados com a entrega de respostas do exame à distância. Não terá qualquer valor de avaliação.

Canal: Estatística - Autor: ALEXANDRA BUGALHO DE MOURA -

Publicar Publicado em 20-05-2020

Nova experiência de exame à distância na aula de hoje

Caros alunos,

Na aula de hoje voltará a ser realizada uma experincia de exame, uma vez que o procedimento ainda está a ser ajustado.

Até logo,

Canal: Estatística - Autor: ALEXANDRA BUGALHO DE MOURA -

Publicar Publicado em 11-05-2020

Aula de hoje

Caros estudantes,

No seguimento das informações da aula de ontem, a aula de hoje iniciar-se-à à hora normal.

Na aula de hoje será realizada uma experiência de avaliação on line. Será apenas um exercício para detetar possíveis problemas na recepção de enunciados e entrega de respostas. Não terá qualquer valor de avaliação.

Alexandra Moura

Canal: Estatística - Autor: ALEXANDRA BUGALHO DE MOURA - Modificado em 12-05-2020 -