Introdução ao Direito (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Maio de 2020

Publicar Publicado em 29-05-2020

EEN - EER informação complementar sobre realização das provas

2020-05-29

Foi hoje publicada informação complementar sobre a realização das provas de EEN e EER que deve ser consultada na página da UC em " Ver Mais " Avaliação de Conhecimentos ".

Os alunos devem ler estas informações que serão também transmitidas por mensagem dirigida a todos.

José A. Gonçaslves Ferreira ( responsável)

Canal: Introdução ao Direito - Autor: JOSÉ ANTÓNIO DE CARVALHO GONÇALVES FERREIRA - Modificado em 29-05-2020 -

Publicar Publicado em 20-05-2020

Instruções para as provas de EEN e EER - melhoria de nota

2020-05-20

Foram hoje publicadas na página da UC em " Ver Mais " "Avaliação de conhecimentos" as instruções sobre a realização das provas, que devem, desde já, ser consultadas por TODOS os alunos.

Publicar Publicado em 15-05-2020

Avaliação de conhecimentos - alterações

2020-05-15

A forma como se processará a avaliação de conhecimentos na disciplina, em função das determinações da Presidência do ISEG e do deliberado pela equipa docente de Introdução ao Direito, pode e deve ser consultada na página da Unidade Curricular em " Ver mais" " Avaliação de conhecimentos - alterações ".

Publicar Publicado em 15-05-2020

Avaliação de conhecimentos - alterações

2020-05-15

A forma como se processará a avaliação de conhecimentos na disciplina, em função das determinações da Presidência do ISEG e do deliberado pela equuipa docente de Introdução ao Direito, pode e deve ser consultada na página da Unidade Curricular em " Ver mais" " Avaliação de conhecimentos - alterações ".