Estatística II (G) (2 º Sem 2019/2020)

GES

Março de 2020

Publicar Publicado em 14-03-2020

Funcionamento da UC nas próximas semanas

Caros Alunos de Estatística II:

  1. Verifiquem por favor que todos têm acesso à plataforma TEAMS e que foram adicionados à TEAM com a designação EST2-G A01 (Theoretical)
  2. Já disponibilizei nessa plataforma um vídeo que corresponde à aula de segunda-feira dia 16 de Março, e atempadamente disponibilizarei o da aula de quarta-feira. Digam-me por favor se encontrarem alguma dificuldade no visionamento do vídeo.
  3. Na quarta-feira, dia 18, poderão encontrar na página do aquila da UC um documento com a resolução detalhada dos exercícios propostos para essa semana. Esse documento contém também instruções sobre como esclarecer dúvidas com o Prof. Nuno Brites, que coordenará as actividades à distância que substituem as aulas práticas presenciais.
  4. Brevemente darei notícias sobre como podem esclarecer dúvidas sobre as aulas teóricas, mas dúvidas pontuais podem sempre ser esclarecidas por email.
  5. Todos nos estamos a adaptar a esta nova realidade, pelo que é natural que no futuro tenhamos que fazer alterações a este plano.
  6. Com o empenho e a dedicação de todos, estou certo que o material que vos fornecemos, e as oportunidades que terão para esclarecer dúvidas, vos permitirão um domínio do programa da UC em tudo semelhante ao que teriam em situações normais.

Espero que todos estejam bem de saúde e a acatar as directrizes das autoridades competentes.

Cumprimentos,

Rui Paulo

Canal: Estatística II (G) - Autor: RUI MIGUEL BATISTA PAULO - Modificado em 14-03-2020 -

Publicar Publicado em 11-03-2020

Funcionamento da UC após o anúncio da suspensão das aulas presenciais

Em face da suspensão das aulas presenciais e do cancelamento da semana de avaliações intercalares que foram anunciados ontem, gostaria de vos comunicar o seguinte:

  1. nestas circunstâncias, afigura-se ainda de maior importância o estudo independente, através da leitura do manual e da resolução dos exercícios propostos;
  2. o método de avaliação altera-se: a nota final em época normal corresponde à classificação obtida no exame escrito, que obedece às mesmas regras que o exame de época de recurso;
  3. até ao final desta semana (até 13 de Março), toda a actividade lectiva fica suspensa;
  4. a partir de segunda-feira dia 16 de Março, as aulas práticas funcionarão do seguinte modo: o Prof. Nuno Brites vai disponibilizar na página do aquila da UC uma solução detalhada dos exercícios propostos para essa semana. Vai adicionalmente marcar sessões de esclarecimento de dúvidas que decorrerão remotamente utilizando a plataforma Zoom. Atempadamente dar-se-ão mais detalhes sobre estas sessões;
  5. ainda estamos a explorar diferentes alternativas para os moldes em que decorrerão as aulas teóricas, aguardando também pelas soluções de ensino à distância que o ISEG vai implementar.

Canal: Estatística II (G) - Autor: RUI MIGUEL BATISTA PAULO - Modificado em 11-03-2020 -