Estatística II (G) (2 º Sem 2019/2020)

GES

Junho de 2020

Publicar Publicado em 15-06-2020

Publicação de Notas

Caros alunos:

foram disponibilizados no TEAMS os tópicos de resolução do exame.

O aluno com o número 52052 deverá entrar em contacto com o responsável da UC através de e-mail antes do dia 18 de junho para marcação de possível prova oral.

Os alunos com os números 52064, 52143, 52402, 52092, 50762 e 52476 deverão comparecer para uma sessão de esclarecimento no dia 18 de junho das 10:00 horas às 11:00 no TEAMS. Nesse horário deverão encontrar-se on-line no TEAMS e aguardar a videochamada dos docentes da UC. É obrigatório ter a webcam ligada durante toda a sessão de esclarecimento. Os alunos serão chamados à vez, pelo que deverá aguardar a sua vez.

A consulta dos exames ocorrerá no dia 18 de junho das 14:30 horas às 15:30 no TEAMS, segundo as normas:

1. Os alunos que pretendam consultar o seu exame deverão enviar um e-mail para nbrites@iseg.ulisboa.pt até às 12:00 horas do dia 17. Nesse e-mail deverão explicitar que pretendem fazer a consulta do exame.
  2. No dia 18 de junho às 14:30 horas deverão encontrar-se on-line no TEAMS e aguardar a videochamada dos docentes da UC. É obrigatório ter a webcam ligada durante todo o processo de consulta do exame.
  3. A consulta dos exames é individual, isto é, durante cada videochamada apenas estarão presentes os docentes da UC e o aluno.
  4. Antes da consulta do exame, o aluno deverá comparar o documento que submeteu e a resolução do exame. Pretende-se que o procedimento de consulta do exame seja expedito.
  5. Os alunos serão chamados à vez, pelo que deverá aguardar a sua vez.

Obrigado e até breve,

A equipa de Estatística II – Gestão

A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estatística II (G) - Modificado em 15-06-2020 -

Publicar Publicado em 19-06-2020

Informação

• Durante a correção dos exames da época normal, foram detetadas evidências inequívocas de fraude por parte de alguns alunos. Nestes casos, o Artº 12, nº2 do RGAC prevê que o aluno não possa submeter-se a avaliação a esta UC nos 3 semestres seguintes.
  • Dada a situação extraordinária em que os exames foram realizados, a equipa docente de Estatística II, com o conhecimento do Conselho Pedagógico, resolveu não aplicar o previsto no RGAC, adotando assim uma atitude pedagógica e preventiva para os exames seguintes.
  • Assim, no decorrer da correção do exame da época de recurso, todo e qualquer exame com evidência de fraude será anulado, aplicando-se a penalização prevista no Artº 12, nº2 do RGAC.

A equipa docente de Estatística II,

Rui Paulo

Nuno Brites

Canal: Estatística II (G) - Autor: RUI MIGUEL BATISTA PAULO -

Publicar Publicado em 18-06-2020

Publicação de Notas

Classificações após revisão de prova.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estatística II (G) -