Gestão de Negócios Internacionais (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Outubro de 2020

Publicar Publicado em 28-10-2020

Caros alunos

Amanhã, 5ª feira não poderei dar aula. Agradeço que informem todos os vossos colegas.

Por outro lado hoje ainda vou enviar outra série de slides.

Cumprimentos a todos

Canal: Gestão de Negócios Internacionais - Autor: PEDRO MANUEL DA SILVA PICALUGA NEVADO -

Publicar Publicado em 28-10-2020

Caros alunos

Por outro lado hoje ainda vou enviar outra série de slides.

Cumprimentos a todos

Publicar Publicado em 11-10-2020

Caros alunos

Este mês de Outubro vamos manter as aulas on line, por isso esta proxima aula de 3ª feira será também, obviamente, on line.

As aulas são essencialmente teóricas, o que não invalida que uma parte da aula não possa ser aplicada com outros objectivos mais práticos, como esta 3ª feira e 5ª seguinte acontecerá com a apresentação de alguns trabalhos.

Cumprimentos a todos e um resto de bom fim de semana, preferencialmente com Portugal a ganhar.

PPN