Contabilidade Analítica (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Setembro de 2020

Publicar Publicado em 20-09-2020

CAN - Tutoria 1a sessão a 28 Setembro das 11 às 12h

Caros alunos,

Na sequência da votação online realizada, informo que as tutorias de CAN decorrerão às segundas-feiras, das 11 às 12h (opção mais votada), no MS Teams.
As tutorias serão gravadas e automaticamente disponibilizadas no chat da equipa.

Os alunos interessados em participar devem no Microsoft TEAMS aceder ao separador Equipas e depois basta clicar no botão  "Aderir ou criar uma equipa" que se encontra no canto superior direito do écran.
No novo écran que surge devem escolher "Aderir a uma equipa com código" e inserir o código 70sfekk

Nas tutorias serão esclarecidas dúvidas e resolvidos minitestes e exames de anos anteriores. Os materiais serão disponibilizados no decurso desta semana.

A primeira sessão de tutoria terá lugar no dia 28 de Setembro, das 11 às 12h. As tutorias terão lugar em todas as segundas-feiras ao longo do semestre, com exceção de 5 Outubro (feriado). Nessa semana não haverá tutoria.

Votos de um bom semestre para todos!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO -

Publicar Publicado em 12-09-2020

Bem vindos à uc de CAN

Bem vindos à uc de CAN!

Podem encontrar todos os materiais da disciplina na secção "Materiais" da página da uc no Aquila.

Recordamos que as aulas teóricas decorrerão exclusivamente online via Teams, enquanto as aulas práticas serão hibrídas. Isto é, presenciais no ISEG para alguns alunos e online via Teams para outros. A alocação dos alunos às aulas práticas presenciais e online nas diferentes semanas foi definida pela Presidência, de acordo com o esquema enviado a todos os alunos pela Presidência.

Encorajamos os alunos a participarem ativamente nas aulas, sejam aulas presenciais ou online.

O histórico desta uc, mostra que para ter sucesso é importante assistir às aulas, preparar os exercícios em casa, acompanhar a matéria, participar nas aulas, resolver os casos práticos e preparar atempadamente os momentos de avaliação -minitestes e exame.

Historicamente, a avaliação contínua tem sido determinante para a aprovação nesta uc, pelo que encorajamos todos os alunos a optarem por esta opção (avaliação contínua + exame de época normal) e não pelo exame da época de recurso.

Os docentes estão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas, devendo os alunos contactá-los via email.

Oportunamente serão divulgados os horários das sessões de tutoria que ocorrerão ao longo do semestre via Teams.

Bom trabalho e votos de um excelente semestre!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em 12-09-2020 -