Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Trabalho Final de Mestrado

Ano Lectivo: 2018/2019
Aluno: ANA RITA GAIÃO GOMES (43676)
Mestrado: Marketing
Tipo: Dissertação
Título do Trabalho Final de Mestrado: CONTRASTES ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE ORÇAMENTAÇÃO E DE COMUNICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE MARKETING TENDO EM CONTA A DIMENSÃO DAS EMPRESAS
Sub Título:
Comentário: -
Instituição: -
Homologação: Dia 01/11/2019 às 09:16 por NUNO JOÃO DE OLIVEIRA VALÉRIO

Resumo

O desenvolvimento exponencial dos canais digitais e a crescente popularidade das redes sociais entre os consumidores, resultaram na alteração dos comportamentos destes, tanto a nível de procura de informação, como intenção de compra ou ainda partilha de feedback. Consequentemente, surgiu a necessidade por parte das empresas de repensar as estratégias de comunicação e de marketing com o apoio de estratégias de orçamentação bem estruturadas e adequadas à dimensão da empresa. (Português)

The exponential development of digital channels and a significant increase in social networks amongst consumers resulted in changes in their behaviour, in terms of information demand, purchase intent and feedback. Consequently, the need for the companies to rethink their communication and marketing strategies with the support of well-structured and appropriate to the size budgeting strategies emerged. (Inglês)

Palavras-chave

Estratégia, Orçamentação, Comunicação, Marketing (Português)

Strategy, Budgeting, Communication, Marketing (Inglês)

Resumo Alargado

Resumo Alargado.pdf (54KB)

Data da Prova Pública

Data da Prova Pública: 12-12-2019 18:30
Voltar