Trabalho Final de Mestrado
Ano Lectivo: | 2018/2019 |
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Aluno: | ANA RITA GAIÃO GOMES (43676) |
Mestrado: | Marketing |
Tipo: | Dissertação |
Título do Trabalho Final de Mestrado: | CONTRASTES ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE ORÇAMENTAÇÃO E DE COMUNICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE MARKETING TENDO EM CONTA A DIMENSÃO DAS EMPRESAS |
Sub Título: | |
Comentário: | - |
Instituição: | - |
Homologação: | Dia 01/11/2019 às 09:16 por NUNO JOÃO DE OLIVEIRA VALÉRIO |
Resumo
O desenvolvimento exponencial dos canais digitais e a crescente popularidade das redes sociais entre os consumidores, resultaram na alteração dos comportamentos destes, tanto a nível de procura de informação, como intenção de compra ou ainda partilha de feedback. Consequentemente, surgiu a necessidade por parte das empresas de repensar as estratégias de comunicação e de marketing com o apoio de estratégias de orçamentação bem estruturadas e adequadas à dimensão da empresa. (Português)
The exponential development of digital channels and a significant increase in social networks amongst consumers resulted in changes in their behaviour, in terms of information demand, purchase intent and feedback. Consequently, the need for the companies to rethink their communication and marketing strategies with the support of well-structured and appropriate to the size budgeting strategies emerged. (Inglês)
Palavras-chave
Estratégia, Orçamentação, Comunicação, Marketing (Português)
Strategy, Budgeting, Communication, Marketing (Inglês)
Resumo Alargado
Resumo Alargado.pdf (54KB)Data da Prova Pública
Data da Prova Pública: | 12-12-2019 18:30 |
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