ISEG Docentes e Investigação   Investigação

QUALIDADE DO CORPO DOCENTE E INVESTIGAÇÃO

A investigação científica é, ao lado do ensino de graduação e pós-graduação e da prestação de outros serviços à sociedade, uma das funções fundamentais de qualquer escola universitária. Por isso, ela desempenha um papel basilar na vida do ISEG e a sua promoção é uma das preocupações principais do seu Conselho Científico.

O ISEG conta com um corpo docente com 150 professores doutorados, grande parte dos quais integram centros de investigação reconhecidos pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, nas áreas científicas da Economia, Gestão, Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, História Económica e Social, Sociologia Económica e das Organizações e Direito.

VER MAIS

FUNDO DE
INVESTIGAÇÃO

CONFERÊNCIAS E
SEMINÁRIOS
  REVISTAS
CIENTÍFICAS
  CENTROS
DE INVESTIGAÇÃO

MARIA DE LOURDES CENTENO
REINSURANCE

Na 3ª Edição Economics & Management Insights entrevistamos Maria de Lourdes Centeno, Professora no ISEG, sobre o conceito de Reinsurance.

"Se não receio o erro, é porque estou sempre disposto a corrigi-lo"
Bento de Jesus Caraça (1901-1948)