Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Trabalho Final de Mestrado

Ano Lectivo: 2018/2019
Aluno: LIU DA (52647)
Mestrado: Gestão MBA
Tipo: Dissertação
Título do Trabalho Final de Mestrado: ANALYZING AND COMPARING STRATEGIES OF GALLO AND DELTA:  BETWEEN OFFLINE AND ONLINE B2C ENTRY AND MARKETING IN CHINA
Sub Título:
Comentário: The Thesis is ready to be submit to URKUND test
Instituição: -
Homologação: Dia 07/12/2019 às 18:35 por NUNO JOÃO DE OLIVEIRA VALÉRIO

Resumo

Empresas e marcas portuguesas como o Gallo e o Delta entram nos mercados chineses há cerca de uma década. Este estudo analisa historicamente as estratégias de entrada e marketing dessas duas marcas na China, já que Gallo e Delta enfrentaram desafios tanto como marcas estrangeiras quanto como uma dieta culturalmente diferente na China. A tese adotou estruturas analíticas para discutir as operações das duas empresas na China como marcas estrangeiras. Como conclusão e análise mais aprofundada, este estudo compara as estratégias offline e online (principalmente Taobao do Alibaba) de Gallo e Delta. (Português)

Portuguese companies and brands such as Gallo olive oil and Delta café have entered the Chinese markets for around a decade. This study looks at these two brands? entry and marketing strategies in China historically, as Gallo and Delta faced challenges both as foreign brands and as culturally different diet in China. The thesis adopted analytical frameworks to discuss the two companies? operations in China as foreign brands. As a conclusion and deeper analysis, this study then compares the offline and online (Mainly Taobao from Alibaba) strategies of Gallo and Delta. (Inglês)

Palavras-chave

Mercado Chinês, Produtos Portugueses, Comércio Internacional, Caso de estudo, Estratégia B2C. (Português)

Chinese Market, Portuguese Products, International Trade, Case Study, B2C strategy. (Inglês)

Resumo Alargado

Extended Summary.pdf (67KB)

Data da Prova Pública

Data da Prova Pública: 17-12-2019 12:30
Voltar