facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Notícias

Publicar Publicado em: 19-03-2020

Coronavírus - Recomendações Direção Geral de Saúde

 

>> Informamos a Comunidade Académica da existência de 2 casos positivos de COVID19 entre os alunos do ISEG e que já foram tomadas todas as medidas necessárias. Desejamos rápidas melhoras.


Aceda aqui às MEDIDAS EXTRAORDINÁRIAS DE CONTENÇÃO E MITIGAÇÃO DO CORONAVIRUS decididas no Conselho de Ministros de 12.03.2020.

O ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão preparou um Plano de Prevenção e Atuação que descreve, de forma sucinta, e que visa a prevenção e controlo de infeção de casos de Coronavírus COVID-19 na nossa Escola e estabelece os procedimentos de atuação, de todos os atores institucionais, perante a ocorrência de uma ou mais situações de Coronavírus COVID-19.

As indicações expressas são válidas para visitantes, alunos, funcionários e docentes e devem ser respeitadas e seguidas por todos.

Aceda ao Plano de Contingência aqui.

Qualquer membro da comunidade ou visitante do ISEG com sinais e sintomas de COVID-19 e ligação epidemiológica deve informar a equipa do Plano de Contingência por email para gabineteadministrador@iseg.ulisboa.pt ou através do telefone 925 664 827.

Pode também aceder ao site da Universidade de Lisboa https://covid19.ulisboa.pt/ que agrega toda a informação quanto às medidas que vão sendo tomadas na ULisboa, nas suas escolas e serviços, quanto a este tema.

Consulte a informação enviada pela Direção-Geral de Saúde aqui.

Consulte o Guia Covid-19 elaborado pela Associação Médicos do Mundo aqui.