facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Notícias

Publicar Publicado em: 27-05-2009

Programa de Bolsas Luso Brasileiras Santander para o ano lectivo 2009/2010

Santander TottaEstá aberto o concurso para o Programa de Bolsas Luso Brasileiras Santander para o ano lectivo 2009/2010. Este Convénio entre as Universidades Portuguesas e o Banco Santander, tem como objectivo estabelecer um Programa de Bolsas de Intercâmbio Luso-Brasileiras através do qual se pretende estreitar as relações académicas entre Portugal e o Brasil, promover a construção de um espaço ibero-americano de educação superior, incentivar a mobilidade dos estudantes universitários e promover a excelência no ensino superior.

As Bolsas destinam-se a alunos da UTL de Licenciatura e Mestrado e tem um valor de 2300 Euros.

- Os estudantes interessados em efectuar a sua candidatura a esta fase deverão, em primeiro lugar, consultar o Convénio e o Regulamento.

- Após a consulta dos documentos, os estudantes devem preencher a Ficha de Candidatura e entregá-la respeitando os prazos, no Gabinete de Relações Internacionais da respectiva Escola da UTL, acompanhada do Plano Curricular e do Curriculum Vitae.

- A selecção dos estudantes será concluída até 15 de Junho.

- Os alunos interessados deverão apresentar a Ficha de Candidatura até ao dia 29 de Maio de 2009. A apresentação da mesma poderá ser efectuada por email ( erasmus@iseg.utl.pt), fax (213 922 839) ou junto do Gabinete Erasmus e de Intercâmbio.

- Os candidatos seleccionados serão posteriormente contactados pelo Gabinete de Relações Externas da Reitoria para assinatura do contrato de estudante.


Mais Informações:

Site ISEG
Regulamento
Ficha de Inscrição
Site UTL

Autor: Conselho Directivo