facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Notícias

Publicar Publicado em: 07-09-2010

Falecimento Professor Dr. José Guilherme - dia 6 de Setembro

Foto José Guilherme AlvesOntem, dia 6 de Setembro, o ISEG foi mais uma vez profundamente tocado pelo desaparecimento prematuro do seu leal e ilustre docente o Professor Dr. José Guilherme Alves.

Antigo aluno, licenciado em  Economia pelo ISEG (ISCEF) em 1972 e mestre em Marketing também pelo ISEG, actual Professor Convidado da nossa Escola, o Prof. José Guilherme Alves, discretamente, ao longo dos anos, granjeou o respeito e a amizade de colegas, alunos e funcionários, utilizou o saber com pedagogia e humildade, dedicou-se ao ISEG com a alma de quem tudo dá e pouco ou nada pede em troca, e por isso, neste momento, merece que o lembremos e o guardemos em lugar de destaque em nossas memórias.

O Prof.  José Guilherme Alves iniciou a sua actividade docente na nossa escola em 1976, tendo leccionado uma diversidade de disciplinas de licenciatura, pós-graduação e de mestrado, com uma dedicação especial nas áreas da História Económica e mais recentemente do Marketing.

O Prof.  José Guilherme Alves detinha também uma vasta experiência profissional como consultor nas áreas de planeamento estratégico e de marketing, gestor de produto e director de marketing em várias empresas, colaborou como consultor de marketing da nossa escola, era um membro activo do CEGE/ISEG, integrando equipas de projectos em diversas empresas e
instituições, e recentemente ocupava um cargo de coordenação no IDEFE.

Salientamos e lembramos com saudade a sua boa disposição, delicadeza, atitude e disponibilidade para com todos aqueles com quem privou na nossa escola.

A Presidência

Informamos que o corpo do Prof. José Guilherme Alves estará em câmara ardente na próxima 6ª feira logo pela manhã, na Igreja das Mercês (Capela) - Rua Eduardo Coelho, 95, em Lisboa.
A missa terá lugar no sábado de manhã, pelas 10h00, seguindo-se o funeral pelas 11h30 no cemitério do Alto de S. João onde o corpo sera cremado.