Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Seminário | Tarde Demais Para Empreender?

Em 01-07-2015 às 14:30 / Aud. 2, Quelhas

No dia  1 de julho, realiza-se no ISEG o  Seminário de Encerramento do Projeto "Tarde Demais para Empreender?  O Empreendedorismo como Forma de Participação das Pessoas com + de 50 anos ", pelas  14h30, no  Auditório 2,  edifício Quelhas.

Este projeto foi selecionado ao abrigo do Programa Operacional Assistência Técnica, co-financiado pelo FSE, e pretende dar a conhecer as intenções dos indivíduos com idade igual ou superior a 50 anos quanto ao empreendedorismo, os indivíduos que se tornaram empreendedores depois dos 50 anos e as suas empresas, bem como as motivações e barreiras que encontraram no processo.

A sessão de encerramento do projeto contará com a participação da  Professora Ting Zhang (University of Baltimore),  Professor  Pedro Pita Barros (Universidade Nova de Lisboa),  Professor Miguel Preto (Universidade de Coimbra) e de empreendedores.

Entrada livre sujeita a confirmação de presença através do emailsociuseventos@iseg.ulisboa.pt