Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Ciclo Temático | Riscos Psicossociais e Direitos Laborais

Em 26-11-2015 às 09:00 a 28-11-2015 / Anf. 3 (Ed. Quelhas)

O Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e a Autoridade para as Condições de Trabalho organizam um Ciclo Temático no âmbito da Saúde e Segurança no trabalho, intitulado " Riscos Psicossociais e Direitos Laborais" a realizar nos dias 26, 27 e 28 de Novembro de 2015, no Anfiteatro 3 (ISEG, edifício Quelhas).

Esta iniciativa, com a duração de 2,5 dias, abrange diversas temáticas relacionadas com a Saúde no trabalho e pretende contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de prevenção, com especial ênfase nos riscos psicossociais e direitos laborais inerentes, através da divulgação de informação científica, técnica e de boas práticas organizacionais neste âmbito.

O ciclo é constituído por três módulos. O preço do ciclo é de 300 euros, podendo ser também realizada a inscrição em cada um dos módulos individualmente:

• Módulo 1 - Riscos Psicossociais (120€)
  • Módulo 2 - Assédio Moral no Trabalho e Direito Laboral (120€)
  • Módulo 3 - Direito da Segurança e Saúde no trabalho (80€)

Para participar neste ciclo, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o endereço anaverdasca@socius.iseg.ulisboa.pt

A disponibilidade de vagas está sujeita à capacidade das instalações disponíveis.

Data do Ciclo
26, 27 e 28 de Novembro de 2015

Horário do Ciclo
9h00h - 18h00 h / 9h00 - 13h00

Público-alvo
Quadros e dirigentes sindicais, gestores, técnicos de segurança e saúde no trabalho, representantes dos trabalhadores em matéria de segurança e saúde no trabalho (SST), público em geral.

Informações Adicionais
anaverdasca@socius.iseg.ulisboa.pt