facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Curso | Gestão Avançada de Contact Centers | Candidaturas Abertas

Em 10-01-2017

 

   

 

Encontram-se abertas as candidaturas para o curso Gestão de Contact Centers do CEGE, com inicio no dia 10 de Janeiro de 2017.

Este curso pretende proporcionar uma visão integrada do Serviço a Clientes e a contribuição que o Contact Center aí pode aportar.

Está focalizado no papel que o Contact Center desempenha na competitividade da organização abordando de forma sistematizada os seus diferentes componentes e objectivos.

O Programa explora modelos conceptuais que ligam as decisões operacionais às opções estratégicas da organização. Tem uma orientação eminentemente prática e é lecionado por um corpo docente de referência.

O GACC é realizado no âmbito de uma parceria com a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS).

Inscrições abertas até 29 de dezembro de 2016.

Para mais informações e inscrições:
CEGE- Centro de Estudos de Gestão do ISEG 
Contactos: 963 903 252 | cege1@iseg.ulisboa.pt 

Brochura