Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Portugal Digital Roadshow

Em 14-10-2016 às 12:00 / Auditório 3 (ed. Quelhas, ISEG)

Na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, o ISEG acolhe o evento  Portugal Digital Roadshow, integrado na Portugal Digital Week , organizado pela ACEPI em parceria com o DNS.PT.

O Portugal Digital Roadshow consiste num conjunto de apresentações em diversas universidades em todo o país, com o objetivo de dar a conhecer as mais recentes tendências digitais e os resultados do Estudo Economia Digital em Portugal - Edição 2016.

A sessão a decorrer no ISEG no dia 14 de outubro, terá início às 12h00, no Auditório 3 (Ed. Quelhas, 2º piso), e contará com oradores da DNS.PT, ACEPI, FCT, ISEG e SIBS. O moderador será o Professor Doutor Vitor Gonçalves (docente do ISEG).

PROGRAMA
- .PT o Domínio de Portugal na Internet - selo de confiança - uma forma de estar online (Luisa Gueifão, DNS.PT)
- Economia Digital em Portugal (Alexandre Nilo Fonseca, ACEPI)
- Competências para a Sociedade Digital (Ana Cristina Neves, FCT)