Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Ciclo de Livros do Nosso Tempo | "Rise of Robots: Technology and the Threat of a Jobless Future"

Em 07-12-2016 às 18:30 / Aud. 2, Ed. Quelhas

No dia 7 de dezembro, tem lugar a 3ª sessão do Ciclo de Debates "Livros do Nosso Tempo", com os comentários à obra "Rise of Robots: Technology and the Threat of a Jobless Future", da autoria de Martin Ford.

O livro será comentado pelo Professor Rafael Marques (ISEG).

O Ciclo de Livros do Nosso Tempo é organizado anualmente pelo    CSG-Consórcio de Investigação em Ciências Sociais e Gestão  do ISEG com o objetivo de abordar livros importantes em áreas científicas da Escola, nomeadamente, Gestão, Economia, e Sociedade. Em cada sessão um Professor do ISEG comentará as novas ideias sugeridas pelo livro-tema, ao que se segue um debate.

Todas as sessões decorrerão entre as 18h30 e as 19h30, no Auditório 2 (Edifício Quelhas, 2º piso).

Entrada livre, sujeita a pré-inscrição.
Inscreva-se já!

Consulte o programa geral do ciclo   aqui

Links para Inscrições:

>> 3ª Sessão: 7 de dezembro de 2016