Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

18 Escolas, muito mais que 18 ajudas | Campanha de recolha de bens alimentares na ULisboa

Em 01-12-2016 a 15-12-2016

Este ano levamos a magia do Natal à mesa de quem mais precisa: de 1 a 15 de dezembro serão recolhidos bens alimentares que serão entregues à Refood Alvalade.

Os pontos de recolha, identificados com um cartaz, encontram-se em cada uma das Escolas da ULisboa e também na Reitoria, Complexo Interdisciplinar, Serviços de Ação Social e Museu Nacional de História Natural e da Ciência.

Pontos de Recolha no ISEG:
- Receção Biblioteca
- Receção Ed. Quelhas (3º piso)
- Receção Ed. Bento de Jesus Caraça (Rua Miguel Lupi, nº 20, r/c)

Participa com bacalhau, azeite (garrafa de plástico), óleo, arroz e massas, leite, bolachas, cereais, feijão, grão, ervilhas, tomate, atum, sardinhas, salsichas, frutos secos, farinha, açúcar e doces.

Cabaz de Natal ULisboa Refood: A tua AJUDA é fundamental.

Mais informação