Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Formação GS1 Portugal

Em 20-12-2016 a 21-12-2016 / Sala Edifer (Ed. Quelhas)

A GS1 Portugal e o CEGE - Centro de Estudos de Gestão do ISEG convidam-no a participar numa ação de formação para dar a conhecer o Sistema GS1, o sistema de codificação mais utilizado em todo o mundo, a realizar no ISEG, nos dias 20 e 21 de dezembro (sala Edifer).

>> 20 de dezembro - 16h00 às 20h00 - Sala Edifer (Ed. Quelhas)  Formação Sistema GS1: The Global Language of Business - As normas de identificação mais utilizadas no mundo
(saiba mais aqui)

>> 21 de dezembro - 16h00 às 20h00 - Sala Edifer (Ed. Quelhas)   -  Formação Transportes & Logística - Melhorar a eficiência e a visibilidade das operações de T&L da cadeia de abastecimento através da utilização do Sistema GS1
(saiba mais aqui)