Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Ciclo de Conferências'17 | redeAGRO

Em 12-01-2017 às 15:30 / Faculdade de Ciências da ULisboa, Edifício C2, 2.º Piso, Anfiteatro 2.2.21

Data:  12 de janeiro 2017
Hora:  15h30
Local:  Faculdade de Ciências da ULisboa,
Edifício C2, 2.º Piso, Anfiteatro 2.2.21

Em janeiro de 2017 inicia-se um novo Ciclo de Conferências das  Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa.

As conferências da  rede AGRO, integradas neste ciclo e dedicadas ao tema   "Sustentabilidade de recursos e escassez de alimentos: perspectivas e desafios", decorrerão mensalmente em várias escolas da ULisboa.

A primeira conferência da rede AGRO  " Os incêndios florestais em Portugal: presente e futuro" terá lugar a 12 de janeiro. Esta sessão vai juntar Ricardo Trigo (IDL, FC), Tiago Oliveira (The Navigator Company) e Adelaide Clemente (CE3C, FC) num ambiente de diálogo moderado por Rui Malhó (BioISI, FC). No debate participativo, os convidados serão aliciados à troca de conhecimentos, discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico."

Entrada livre, sujeita a  inscrição.

Próximas conferências da rede Agro

tel.:  +351 217 904 700 /  Ext.  30570