Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Conferência | Rede Mov da ULisboa | Mobilidade Flexível

Em 10-03-2017 às 15:30 / Instituto Superior Técnico (IST)

Inserido no Ciclo de Conferências "Urban Mobility and Innovation for a Changing Society", a redeMOV organiza a sua terceira conferência "Mobilidade Flexível", no dia 10 de março pelas 15h30, no Instituto Superior Técnico (IST) em local a designar.

Esta sessão vai juntar Bernardo Alves (Izzimove) e Ricardo Mendes (Tekever) num ambiente de diálogo moderado por Filipe Moura (IST, UL). No debate participativo, os convidados serão aliciados à troca de conhecimentos, discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico.

Programa das próximas conferências da redeMOV

Entrada livre, sujeita a inscrição