Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Seminário | Que Estratégias Orçamentais para 2018-21?

Em 21-09-2017 às 17:00 / Auditório 2 (ed. Quelhas, ISEG)

O seminário  " Que estratégias orçamentais para 2018-21?"  terá lugar no próximo dia  21 de setembro (quinta-feira), pelas 17h00, no ISEG (Auditório 2), tendo como objetivo o lançamento e discussão do  policy paper IPP n.º 10, sobre o mesmo tópico.

A apresentação do referido  policy paper será da responsabilidade dos professores  Ricardo Cabral (Universidade da Madeira),  Luís Teles Morais (ISEG-UL) e  Paulo Trigo Pereira (ISEG-UL).
Posteriormente, terá lugar um painel de discussão com  Carlos Tavares (economista) e  João Ferreira do Amaral (Professor do ISEG-UL), com moderação de  Rui Peres Jorge(Jornal de Negócios).

Após um beberete inicial dar-se-á início ao seminário e debate, que se pretende livre, dinâmico e plural.

Entrada gratuita,  sujeita a inscrição em  http://www.ipp-jcs.org/pt/seminario-ipp-que-estrategias-orcamentais-para-2018-21/