Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

ALUMNI ECONÓMICAS | JANTAR/DEBATE COM DR. FRANCISCO PINTO BALSEMÃO, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Impresa

Em 17-10-2017 às 19:45

No próximo dia  17 de outubro, pelas 19h45, no Salão Nobre do ISEG, terá lugar mais um  Jantar/debate promovido pela Alumni Económicas.

O orador convidado é o  Dr. Francisco Pinto Balsemão, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Impresa que nos vem falar sobre "Os Media na Era da Pós-verdade".

O debate será moderado pelo Dr. Henrique Monteiro do Jornal Expresso.

As inscrições são limitadas e devem ser efectuadas de 20 setembro a 12 outubro, através do formulário online, até 6 de outubro.

Valor:
sócios da Alumni Económicas - € 25,00