Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Portugal Digital Roadshow

Em 10-10-2017 às 17:00

No próximo dia 10 de outubro, às 17h00, o Portugal Digital Roadshow irá passar pelo ISEG, dando a oportunidade aos alunos da faculdade o acesso, em 1ª mão, aos resultados do Estudo Economia Digital em Portugal - Edição 2017. A sessão tem lugar no Auditório 2 (Ed. Quelhas, 2º piso).

O estudo apresentado é realizado desde 2010 pela ACEPI, Associação da Economia Digital, e tem como objetivo enquadrar os principais indicadores relativos ao desenvolvimento da Economia Digital em Portugal e estimar o volume do Negócio Eletrónico no nosso país (Portugal), os seus principais segmentos e prever a sua evolução até 2025.

Paralelamente, na sua apresentação, a ACEPI dará ainda a conhecer as mais recentes tendências digitais. A sessão será dirigida pelo Dr. Nuno Matias.
O orador Nuno Matias, atualmente Business Unit Director na Claranet e paralelamente Vice-Presidente na ACEPI. Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas pela Universidade Lusíada de Lisboa com o PAGE da Universidade Católica de Lisboa. Entre fevereiro de 2004 e março de 2017, foi Country Manager da Amen Portugal tendo efetuado o seu lançamento em Portugal. Com experiência em diversos cargos de gestão na criação e desenvolvimento de projetos de retalho e ecommerce na Staples e Worten.

Entrada livre.

Cartaz (pdf)