Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

XXIV Conferência de Auditoria Interna

Em 16-11-2017

A XXIV Conferência de Auditoria Interna organizada pelo IPAI - Instituto Português de Auditores Internos realiza-se no ISEG, no dia 16 de novembro, pelas 9h30, no Auditório CGD (Ed. Quelhas, 2º piso).

- 9h30 - Sessão de abertura - Aud. CGD
- 0h45 - Apresentação Livro IPAI - Aud. CGD
- 12h00 - Regulamento Geral de Proteção de Dados - Principais Desafios e Ameaças - Aud. CGD
- 14h30-16h00 - Sessões Paralelas