Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Mobilidade Internacional | Sessão Informativa

Em 19-02-2018 das 11:00 às 12:00

Temos o prazer de te convidar para a nossa  Sessão Informativa que vai decorrer no próximo  dia  19 de Fevereiro  pelas 11h00, no Auditório 5 - Edifício Novo do Quelhas.

Programa da Sessão:
11:00- Recepção/Abertura da Sessão
11:10- Presidente do ISEG, Prof. Doutou Manuel Mira Godinho
11:20- Chefe de Divisão dos Serviços Académicos, Sónia Domingues e Coordenadora Institucional do Programa Erasmus +, Rita Jordão
11:30- Vídeo com testemunhos e partilha de experiências
11:45- Informações IMO, Cláudia Sousa- Apresentação de assuntos administrativos relacionados com a mobilidade
12:00- Esclarecimento de dúvidas

Se estás inscrito no 2º ou 3º ano curricular de licenciatura e aprovado em pelo menos 60 ECTS, poderás candidatar-te através do Portal "AQUILA",  de 19 Fevereiro (10h00) a 25 Fevereiro (23h59), em:

AQUILA → PORTAL DO ESTUDANTE → INSCREVER → MOBILIDADE

Esperamos que aproveites a oportunidade única de estudar no estrangeiro, que representará certamente um valor acrescentado, não só a nível académico, como também a nível pessoal.

Consulta o nosso  site , todas as  ofertas  e novas parcerias!

Para esclarecimentos adicionais por favor, consulta as nossas  FAQ  (Questões Frequentes) ou contacta  imo@iseg.ulisboa.pt .