Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

IN PROGRESS 3: 3º Seminário Internacional sobre Ciências Sociais e Desenvolvimento em África

Em 15-11-2018 a 16-11-2018 / Aud. 3

Nos dias 15 e 16 de novembro, realiza-se no ISEG a terceira edição de um seminário especialmente dirigido a estudantes de mestrado e doutoramento na área dos estudos africanos, intitulado " In PROGRESS 3".

O objectivo principal é promover um espaço de reflexão e troca de experiências, proporcionando o encontro de estudantes de diferentes escolas, que têm os estudos sobre a África contemporânea e o seu desenvolvimento como tema de pesquisa. Outro objectivo prende-se com a identificação das áreas temáticas que, no presente, mais interesse suscitam aos investigadores, a fim de se poder reter a real dimensão do saber, nos vários domínios e matérias.

O seminário decorre no Auditório 3 (Edifício Quelhas, 2º piso).

>> Programa (pdf)

Email: inprogressseminar2018@gmail.com