Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Seminário | "Lá vem o Brasil descendo a Ladeira": E agora?

Em 07-12-2018 das 18:00 às 20:00 / Novo Banco

O DS Lab - Laboratório em Estudos de Desenvolvimento (CEsA/ISEG) organiza no ISEG, no próximo dia 7 de dezembro, um #DSLabTalks que pretende debater as questões: Como chegamos ao Brasil do Bolsonaro? Qual o impacto sobre as políticas sociais e sobre o Estado brasileiro? Como a sociedade civil poderá responder a esta nova realidade?

A primeira convidada desta série de conversas é Iara Pietricovsky de Oliveira, antropóloga e mestre em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), co-directora do Instituto de Estudos Socioeconómicos (INESC) e presidente do conselho director do FORUS - Fórum Internacional de Plataformas de ONGs.

A sessão terá lugar na sala Novo Banco, das 18h00 às 20h00.

Entrada livre.

Cartaz (pdf)