Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Spring School | Lectures in Socioeconomic Transformation | Inscrições abertas

Em 30-05-2019 a 01-06-2019 / Anf. 1 (Ed. Quelhas)

De 30 de maio a 1 de junho, realiza-se no ISEG um curso sobre transformação socioeconómica, organizado pelo CESA - Centro de Estudos sobre África, Ásia e América Latina.

O curso será lecionado por  Howard Stein (University of Michigan, USA).

A frequência é gratuita sujeita a pré-inscrição neste link.

Para mais informações, envie email para comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt.

Programa (pdf)